Fale conosco

Antes de enviar a sua mensagem, escolha a seguir o canal de comunicação mais indicado:

 

CAC – Centro de Atendimento ao Consumidor

A Prati-Donaduzzi conta com o Centro de Atendimento ao Consumidor para melhor atender seus clientes e consumidores. Este é o canal destinado para sugestões, dúvidas, esclarecimentos e reclamações. Para acessar o formulário do CAC clique aqui ou entre em contato pelo telefone 0800 709 9333.

 

Novos Negócios

O departamento de Novos Negócios é uma área estratégica da empresa e busca oportunidades no cenário nacional e internacional no intuito de criar parcerias que agreguem valor ao portfólio de produtos e serviços. Dotado de recursos humanos altamente capacitados e ferramentas especificas para análise de tendências, mercado e viabilidade, tem como objetivo solidificar as áreas de atuação da empresa no presente e futuro. Para acessar o formulário clique aqui.

 

Apoios e Patrocínios

A Prati-Donaduzzi incentiva projetos sociais, culturais, esportivos e de saúde por meio da Lei de Incentivo Fiscal. Para enviar seu projeto, clique aqui e preencha o formulário.

 

Farmacovigilância

A Prati-Donaduzzi destina este espaço para que você possa relatar possíveis eventos adversos (sintomas indesejados e/ou inesperados, ausência de efeito, superdosagem ou erros de medicação) apresentados por você ou observados em um paciente, durante a utilização de nossos produtos. Para acessar o formulário de Farmacovigilância clique aqui.

 

Ouvidoria

A Prati-Donaduzzi dispõe de um canal de Ouvidoria preparado para receber reclamações, sugestões, críticas ou denúncias. Para acessar o formulário de contato clique aqui.