Prati-Donaduzzi comemora resultados no Congresso Brasileiro de Neurologia

Compartilhe:

Em mais uma oportunidade para atualizar a classe médica sobre os últimos estudos clínicos a respeito do uso do Canabidiol, a Prati-Donaduzzi, referência na produção de medicamentos no Brasil, avaliou de forma positiva os resultados alcançados em sua participação no 30º Congresso Brasileiro de Neurologia, encerrado no último sábado (24) em Fortaleza (CE). A adesão dos médicos foi muito intensa, tanto no estande da farmacêutica quanto nos dois simpósios que contaram com participação de médicos parceiros.

“Estou convicto que a nossa participação no 30º Congresso Brasileiro de Neurologia pode ser definida como marcante. Além de termos sido o maior patrocinador do evento, realizamos dois simpósios com foco em epilepsia e dor neuropática que contaram com maciça presença dos médicos. Nosso estande recebeu a visita de cerca de mil profissionais por dia, que tiraram dúvidas a respeito do Canabidiol e dos demais produtos de prescrição focados em Neurologia” afirmou Edilson Bianqui, diretor de marketing e prescrição médica da Prati-Donaduzzi.

O primeiro simpósio foi ministrado pela Dra. Kette Valente, que falou sobre síndromes epilépticas e contou com a presença de 500 médicos. O segundo abordou o uso do CBD em dores crônicas, ministrado pelo Dr. Ricardo Ferreira, reunindo 250 especialistas.

“A adesão dos médicos foi excelente. As salas ficaram lotadas e isso nos assegura que estamos realizando um trabalho de excelência com foco na educação médica, refletindo em capacitação, tanto para diagnosticar quanto para oferecer o melhor tratamento aos pacientes”, destacou Bianqui.

Compartilhe: